Caminhoneiro morre atropelado após se desequilibrar de escada em Santa Catarina

Um caminhoneiro de 37 anos morreu atropelado na manhã desta terça-feira (30), no Porto de São Francisco do Sul, no Litoral Norte catarinense. De acordo com informações da unidade, Carlos Rosa estava no portão de saída do complexo portuário quando se desequilibrou e foi atingido por um caminhão.

Câmeras de segurança da unidade portuária registraram o momento do acidente. Conforme informações, Carlos teria se desequilibrado ao descer da escada do caminhão que dirigia e acabou caindo em frente a outro caminhão, que estava em movimento.

A vítima estava de saída do porto, com caminhão carregado de fertilizantes. O outro veículo que atropelou Carlos também deixava a unidade portuária.

Por meio de nota, a direção do porto informou que todos os procedimentos e protocolos de segurança estavam sendo cumpridos no portão de saída no momento do acidente. No local, transitam, em média, 500 caminhões por dia.

“A administração do Porto se solidariza com os familiares e está oferecendo todo o apoio necessário neste momento de profunda tristeza para toda a comunidade portuária. A perícia técnica e os órgãos de segurança oficiais já foram acionados nesta manhã e deverão apontar as causas do acidente”, finaliza o comunicado. As informações são do Portal Oeste Mais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.