Brigada Militar prende detento em prisão domiciliar com duas armas de fogo em Bento Gonçalves

Na noite de sábado, 20 de novembro, às 19h30min, policias da Força Tática Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves prenderam em flagrante, um apenado de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A prisão ocorreu durante operação de prevenção aos homicídios e combate ao tráfico de entorpecentes, os policias foram informados pelo CIOp (Centro Integrado de Operações), que um indivíduo estava portando arma de fogo e ameaçando um grupo de jovens no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves. Durante as buscas na RS 444, os policias da BM abordaram o veículo Ford/Focus com placa de Bento Gonçalves, conduzido pelo masculino de 26 anos apenado em Prisão Domiciliar. Durante os procedimentos e busca pessoal, foi localizado na cintura do abordado duas armas de fogo, uma pistola 9mm com carregador em situação de furto, e um revólver calibre 38 municiado com seis (6) cartuchos intactos.

Diante do fato, foi preso e conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a lavratura do registro, ficando à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.