Brigada Militar prende acusados de homicídio que matou mãe e filho em Caxias do Sul

Na manhã do domingo, 07 de novembro, por volta das 10h30min, indivíduos adentraram em uma residência na rua Arlindo Salles, bairro Monte Carmelo em Caxias do Sul e efetuaram diversos disparo de arma de fogo vitimando uma mulher e o filho, respectivamente 41 e 19 anos.

De posse dos dados coletados no local, logo após o sistema de inteligência da Brigada Militar e os policiais do 12º BPM realizaram diligências ininterruptas por mais de 12 horas para a localização dos autores do duplo homicídio e apreensão de materiais ligados ao crime. Nos bairros Montes Claros e Esplanada foram conduzidos presos ao Plantão da Polícia Civil quatro homens da mesma família acusados das mortes, sendo lavrado flagrante ao homem de 23 anos e apreendido o seu irmão menor 16 anos. O pai de 48 anos ficou registrado no flagrante de homicídio como testemunha e o outro filho como suspeito.

Nas residências dos familiares dos acusados dos homicídios foram apreendidas 04 armas de fogo, munições, entorpecentes, dinheiro em espécie e presos mais três pessoas, dois homens (46 e 22 anos) e uma mulher de 23 anos. As armas apreendidas serão periciadas para a confirmação de seu uso no duplo homicídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.