Brigada Militar localiza no interior de Vista Alegre do Prata caminhonete roubada em Guaporé

A Brigada Militar de Guaporé localizou na tarde da terça-feira, dia 23 de novembro, em uma propriedade rural, às margens da ERS-441 – zona rural do município de Vista Alegre do Prata, a caminhonete roubada na noite da segunda-feira, dia 22, no bairro São Cristóvão em Guaporé. A Ford Ranger, placas QKR-6335, estava com avarias de grande monta em toda a sua estrutura após despencar de um barranco. Dentro do veículo e nas proximidades não havia ninguém.

A informação de que a caminhonete estava abandonada no local foi repassada por populares à Central de Operações da BM (Telefone 190). No deslocamento, a guarnição verificou a procedência e localizou a Ranger, que estava em situação de furto/roubo. O ponto onde foi encontrada é próximo a uma entrada da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Autódromo, na altura do Km 3 da rodovia entre os municípios de Vista Alegre do Prata e Guaporé.

O registro de recuperação do veículo foi efetuado na Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, que investigará mais um roubo de veículo, os bandidos, conforme a ocorrência, tripulavam uma motocicleta (cor escura) e estariam encapuzados e portavam, pelo menos um deles, uma arma de fogo – provavelmente um revólver.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, foto Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.