Policial

Brigada Militar localiza 28 maquinas caça níquel em São Sebastião do Caí


A Brigada Militar, através do 27° BPM de São Sebastião do Caí, realizou nesta quarta-feira (24), uma operação que atuou no combate a jogos de azar. Foram montadas equipes que realizaram abordagem em um estabelecimento comercial localizado na área central do município, o qual já foi alvo de outras operações de repreensão a jogos de azar.

No estabelecimento, foram localizadas 28 máquinas caça níquel das quais foram aprendidas 29 placas mãe, 28 ceduleiras, 19 HDS, 04 pen drives, uma placa de rede. Também foram apreendidas 05 câmeras de vídeo monitoramento que eram utilizadas para controlar a movimentação no local.

O responsável pelo local foi identificado e lavrado Termo Circunstanciado pelo delito de jogos de azar. A operação está inserida no Plano Tático Operacional da Brigada Militar do biênio 2021/2022.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios