Brigada Militar de Sapucaia do Sul realiza prisão por tráfico de drogas e recupera veículo roubado

Uma guarnição do 33° Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro Boa Vista, durante a Operação Metropolitana Mais Segura, cumprindo o Plano Tático Operacional da Brigada Militar, nesta quinta-feira (11/11).

Após denúncia que uma residência servia de depósito para drogas, os policiais militares chegaram ao local onde dois indivíduos, ao notarem a aproximação polícial, tentaram fugir da abordagem.

Um dos acusados foi detido e no local foi encontrado um veículo em ocorrência de furto/roubo com placas clonadas. No interior da residência foi encontrado grande quantidade de drogas, totalizando 98,7 kg de maconha. Também foi apreendido uma simulacro de arma de fogo, balança de precisão e um rádio na frequência na BM.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e apresentado na DPPA em Canoas para registro de ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.