Brigada Militar apreende máquinas caça níquel em Bento Gonçalves


Na noite desta quarta-feira (24/11), às 21h a Brigada Militar durante o andamento da operação denominada “Operação Integrada Força Total”, que consiste em ações simultâneas em diversos municípios, com a finalidade de atuarem na prevenção e repressão à criminalidade, visando à redução dos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), localizaram na cidade de Bento Gonçalves, no bairro Humaitá uma residência que servia para jogos de azar proibidos pela legislação.

No local foram encontrados 13 maquinas caça-níqueis, uma máquina de cartão de crédito, uma calculadora, dois cadernos de anotação e R$ 3437,00 reais em dinheiro. Diante dos fatos foi lavrado um termo circunstanciado para o homem de 61 anos, proprietário do local e os matérias foram apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.