Brigada Militar apreende carreta com 4 mil garrafas de vinho contrabandeadas na RSC-472 no Noroeste do RS

Por volta das 11h desta quinta-feira, 11 de novembro, os policiais militares do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Palmeira das Missões apreenderam uma carreta carregada de garrafas de vinho de origem argentina e prenderam o condutor por contrabando na no km 4 da RSC-472, em Taquaruçu do Sul.

Após informação da Receita Federal de Santo Ângelo de que um caminhão trator e semirreboque estariam transportando ilícitos, os policiais militares realizaram buscas e localizaram o veículo próximo a cidade de Taquaruçu do Sul. Na carroceria foram localizadas dezenas de caixas de vinhos de origem estrangeira sem documentação.

Os policiais militares estimam aproximadamente 4000 garrafas a carga ainda está sendo contabilizada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.