Policial

Brigada Militar acaba com rinha de galos em Formigueiro

A Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima, via telefone funcional, informando que na noite deste sábado (6), aconteceria uma rinha de galos na localidade do Faxinal do Meio, interior do Município de Formigueiro.

Efetuado contato com o Setor de Inteligência da Brigada Militar que monitorou o local e verificou a veracidade da denúncia. Posterior houve o apoio da Força Tática de Santa Maria e também da Guarnição da Brigada Militar de São Sepé para a abordagem policial.

Ao chegar no local, verificou-se que haviam dois galos em um cercado, ambos bastante machucados e também outros galos presos em gaiolas, também machucados. Foram identificados todos os participantes do evento, como também o responsável pelo local.

Foi efetuado um Termo Circunstanciado (TC) para o responsável por maus tratos aos animais e os demais foram enquadrados como testemunhas.

Os animais e os materias apreendidos ficaram sobre a guarda de fiel depositário do autor do crime. Foram identificadas 31 pessoas no local. 15 galos apreendidos e 36 esporas de plástico.

Fonte: Brigada Militar

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios