Brigada Militar acaba com rinha de galo e prende 15 pessoas na Zona Leste de Caxias do Sul

Uma rinha de galo foi desarticiulada pela Brigada Militar e provocou a detenção de pelo menos 15 pessoas nesta segunda-feira (1º), no bairro Diamantino, Zona Leste de Caxias do Sul. Os policiais foram acionados por volta das 11h30min, para averiguar uma denúncia de movimentação estranha em um pavilhão da rua Santo Barp, as informações são do Portal Leouve.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com um pavilhão de madeira, onde estava ocorrendo a disputa dos animais, e com o acompanhamento de várias pessoas que estavam assistindo e fazendo apostas.

De acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), cerca de 15 pessoas estavam no local, entre elas um menor de 16 anos, todos encaminhados para a Central de Polícia para o registro de ocorrência. Cerca de 24 galos, que estavam no local, foram recolhidos e devem ser encaminhados aos cuidados da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma).

Ainda conforme a BM, dois animais estavam bastante machucados e precisaram ser encaminhados para o atendimento do médico veterinário. Devido ao número de pessoas detidas, houve a necessidade de uso do micro-ônibus da Brigada Militar (BM) para a condução dos detidos até a Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro de maus-tratos e jogos de azar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.