Policial

Brigada Militar aborda veículo com licenciamento vencido e com condutor não habilitado em Nova Roma do Sul

Na tarde deste domingo, 28 de novembro, durante a Operação Sossego Público, em barreira policial foi abordado o veículo VW Fox da cidade de São Joaquim/SC na Avenida Júlio de Castilhos, centro de Nova Roma do Sul e após várias tentativas de consulta ao sistema e não tendo êxito foi ligado para a Polícia Rodoviária Estadual de Santa Catarina, que após consulta o seu sistema verificou que o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2014.

Foi verificado também que o condutor de 20 anos, não possuía carteira de habilitação, sendo assim foram confeccionados as devidas autuações e posterior o recolhimento do veículo ao guincho credenciado junto ao Detran. O proprietário do veículo é do estado de Santa Catarina não se encontrava no momento da abordagem.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios