Assaltante agride agricultor idoso e rouba armas e munições em Venâncio Aires

Um assaltante armado com um revólver invadiu a casa de um agricultor idoso em Linha Mangueirão, no interior de Venâncio Aires, e roubou duas armas, munições e dinheiro. O caso aconteceu por volta das 11h15min desta sexta-feira, 5, A vítima, que tem 74 anos, foi surpreendia quando chegava em casa. Ele foi abordado e agredido.

O assaltante estava escondido atrás do portão principal da propriedade. Assim que o idoso abriu a porta, foi rendido e levado para dentro de casa, onde estava a sua mãe. Ele amarrou os braços e pernas e agrediu o agricultor com uma coronhada na cabeça. Depois, roubou cerca de R$ 350, a chave do veículo da vítima, um celular, uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38, além de algumas munições.

Fonte: Folha do Mate

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.