Policial

Armas de fogo e farta quantidade de material tático empregado pelas forças policiais são apreendidas no RS

A Polícia Civil, por meio da 3ªDIN/Denarc, na tarde desta sexta-feira (26), realizou ação policial de combate ao crime organizado em Canoas,  prendendo dois indivíduos  com armas longas, e farta quantidade de material tático, normalmente empregado por forças policiais.

Conforme o delegado Alencar Carraro, a investigação se iniciou a partir do recebimento de dados de inteligência a respeito de uma residência localizada no bairro Igara, a qual seria empregada por membros de uma facção criminosa com origem no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre, passando a fazer vigilâncias nos endereços alvos.

Por volta das 16h, dois suspeitos tripulando um veículo Voyage estavam ingressando em uma casa quando foram surpreendidos pelos policiais civis. Após revista minuciosa na moradia, que é alugada, foram apreendidas três espingardas calibre.12, semiautomáticas e com numeração suprimida, 259 placas  de coletes balísticos, dois veículos, malote de banco, cinto tático da Brigada Militar, capacetes, coldres, gandolas, patchs da Polícia Civil, diversos carregadores, além de muitos outros materiais.

Os dois indivíduos, um com 20 anos de idade, natural de Canoas, sem antecedentes policiais e outro de 23 anos de idade, com antecedentes policiais pela prática de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo a estabelecimento comercial e de veículo, estando inclusive foragido, receberam voz de prisão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios