Policial

Após final da Libertadores, homem é assassinado pelo enteado em Santa Catarina

Um homem de 55 anos foi assassinado com golpes de faca por volta das 20h no bairro Aparecido em Campos Novos. O crime ocorreu quando a vítima foi executada com pelo menos três golpes de faca. O crime teria sido motivado após o final do jogo entre Palmeiras e Flamengo.

O enteado acabou assassinando o padrasto com os golpes no peito e abdômen. A vítima, Nivaldo Silva, morreu ainda antes da chegada do socorro, segundo as informações. Os bombeiros estiveram no local, porém a vítima não apresentava mais os sinais vitais.

A Polícia Militar também foi acionada e por volta das 22h acabou localizando o suspeito. O homem foi encontrado na Rua Santo Amaro da Imperatriz no bairro Aparecida. Ele não ofereceu resistência no momento da prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Depois ao presídio de Campos Novos onde está à disposição do judiciário.

Informações e foto Correio Camponovense

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios