Acidente envolve caminhão com placas de Veranópolis na BR 470 entre Garibaldi e Bento Gonçalves

Por volta das 17hs da tarde desta sexta-feira, aconteceu um acidente no Km 218 da Br-470, no sentido Garibaldi – Bento Gonçalves. Um Citroen C3 preto com placas Mercosul, que seguia na pista da esquerda acabou invadindo a pista da direita ao fazer uma curva. Com isso, o caminhão com placas de Veranópolis, que estava na pista da direita, colidiu na parte traseira do automóvel que rodopiou na pista e chocou contra um barranco.

A condutora do carro de 27 anos, sofreu ferimentos leves e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O trânsito no entorno do acidente segue lendo, com filas de pelo menos 10km, congestionado até altura do posto do avião.

Informações Portal Leouve, fotos WhatsApp Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.