NotíciasTrânsito

Acidente em Nova Bassano deixa vítima fatal

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quinta-feira, 04 de novembro, na ERS 324 em Nova Bassano.

O fato envolveu dois veículos, um Citroen C4 com placas de Passo Fundo, uma GM Tracker com placas de Nova Bassano e um caminhão Ford com placas de Bento Gonçalves por volta das 13h50min próximo ao local conhecido como Ponte do Bassanense, quilômetro 284 da rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis e SAMU de Nova Prata atenderam o sinistro a fim de socorrer as vítimas, uma vítima fatal foi registrada, esta, um homem condutor do veículo Tracker de 39 anos, morador de Nova Bassano, nos outros veículos houveram feridos, seu nome é preservado neste primeiro momento em respeito aos familiares.

A Polícia Rodoviária Estadual também atende a ocorrência e segue orientando o trânsito no local do fato. O tráfego é lento mas não está interrompido, motoristas que trafegam pelo trecho devem redobrar a atenção.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios