Policial

Vovó do crime: idosa é presa com mais de R$ 500 mil em drogas no RS

Uma idosa de 62 anos foi presa na ERS-118, em Gravataí/RS, com mais de meio milhão de reais em drogas. O namorado dela, de 42 anos, também foi pego junto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais deram ordem de parada a um HB20 de Santa Catarina que estava trafegando em alta velocidade pela Freeway, mas o motorista não parou. O veículo só foi interceptado quando tentava fugir pela ERS-118.

Na abordagem, os policiais identificaram o condutor de 42 anos, com antecedente por furto, que viajava com uma mulher de 62, sem antecedentes. Ao ser abordada, ela disse que estava indo para o hospital e pediu para ser liberada com urgência.

No porta-malas os policiais encontraram uma bolsa com cocaína, crack e maconha, totalizando 14 kg. O homem admitiu que foi pago para transportar as drogas de Santa Catarina para Viamão. Eles foram presos e conduzidos para a delegacia. O carro e as drogas foram apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios