Vila Flores adquire notebooks, projetores e diversos itens de infraestrutura para escolas

O poder executivo de Vila Flores adquiriu notebooks, projetores e diversos itens de infraestrutura para melhorar o ensino nas escolas municipais vilaflorenses.

A EMEF Doze de Maio recebeu notebooks e projetores, para todas as salas de aula, além de armários novos para suprir as necessidades de cada ambiente. Também ocorreram melhorias na sala de multimídia com a instalação de aparatos de áudio novos, e na sala de informática, com a reforma de toda a parte elétrica e manutenção de computadores.

Já na EMEI Nostri Bambini também foram entregues notebooks, para a pró-infânia, entre outros materiais necessários.
A entrega teve a participação do Prefeito Municipal, Evandro Brandalise, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Cleia Peruzzo e as direções das escolas. Segundo o prefeito Evandro, “investir na educação é investir no futuro, numa sociedade melhor para todos.”

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.