Van que transportava pacientes se envolve em acidente com 13 mortes

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e um van que transportava pacientes da cidade de Comodoro (MT), resultou na morte de 13 pessoas, neste sábado, dia 30/10, na BR-174.

De acordo com o portal de notícias G1, oito das vítimas fatais eram pacientes, dois acompanhantes e o motorista da van. Além deles, dois ocupantes da caminhonete SW4 também morreram.

A van pertencia à Secretaria de Saúde de Comodoro e levava os pacientes para fazer hemodiálise, em Vilhena (RO).

A SW4 seguia de Ariquemes (RO) para Curitiba (PR) com três pessoas. Duas delas, identificadas como Marcio Coelho e Juliano Coelho, morreram ainda no local, e uma terceira foi socorrida e levada ao hospital.

Não foi informada a causa do acidente.

Lista de vítimas fatais:

Pacientes: João Alves Franco, José Luis da Silva, Antônio Pereira Soares, Silvalda Souza Silva, Luiz Guslinski, Geraldo Aparecido, Cenire dos Santos e Mailon Rocha;

Acompanhantes: Aparecida Guslinski e Elenice Fernandes de Souza;

Motorista da van: Elias Santos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.