Usuários IPE Saúde serão notificados sobre boletos em atraso

O IPE Saúde implanta a partir deste mês de outubro um sistema de envio de notificações por e-mail para os usuários que estiverem com o pagamento em atraso. Na comunicação, haverá um link para que o usuário possa quitar a mensalidade em aberto e manter o acesso aos serviços.

A partir do primeiro dia de atraso no pagamento, o usuário já receberá o e-mail com a informação. Também serão emitidos novos alertas no caso de 31 e 61 dias em atraso, quando o usuário passa a ter o plano suspenso em função da falta de pagamento e, novamente, se chegar a 91 dias de atraso, momento em que o usuário tem o plano cancelado por inadimplência.

Ao receber o e-mail e clicar no link enviado para efetuar o pagamento, é importante conferir as informações apresentadas. O site do IPE Saúde, na área “boletos”, também conta com um passo a passo para auxiliar os usuários.

Os e-mails serão enviados a partir do endereço eletrônico [email protected], o qual não recebe respostas. Portanto, no caso de dúvidas, é preciso entrar em contato com os canais de atendimento regulares do IPE Saúde

• Clique aqui e acesse as formas de contato com o IPE Saúde.

Em breve, também serão implantados avisos por SMS e o envio dos boletos por e-mail. Vale lembrar que para ter acesso a estas facilidades, é necessário que os usuários tenham o cadastro atualizado junto ao IPE Saúde, o que pode ser feito diretamente no site.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.