Tradição gaúcha se fez presente na 28ª Feira do Livro de Veranópolis

Neste domingo à tarde a tradição gaúcha se fez presente na 28ª Feira do Livro de Veranópolis.

Aos poucos as famílias foram chegando na praça e apreciando as atrações que o CTG Rincão da Roça Reúna trouxe para a Rua Coberta.

Declamação, música, chula e dança foram apresentadas pelos integrantes das invernadas artísticas da entidade. Evento que iniciou às 16 horas e se estendeu até o entardecer.
O Patrão do CTG, Luiz Paulo Gregol, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os integrantes da entidade que contribuem para manter as atividades do Centro de Tradições Gaúchas no município e convidou a todos os presentes para também fazerem parte da entidade.

A 28ª Feira do Livro de Veranópolis acontece até o dia 24 de outubro e tem como patrono o defensor público e escritor Pedro Torres Lobo. O lema deste ano é “Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

Fotos: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.