Suspeitos de assalto morrem após confronto com a Brigada Militar em Cruz Alta

Dois homens suspeitos de um assalto a uma joalheria em Júlio de Castilhos, na Região Central do estado, morreram no sábado (2) após um confronto com a Brigada Militar (BM) em Cruz Alta, no Norte. Eles tinham 19 e 37 anos e não tiveram as identidades divulgadas pela polícia. Outros dois homens foram presos.

De acordo com a Brigada Militar (BM), um dos suspeitos presos foi abordado por policiais militares por volta da 1h40 na Rua Felipe Soares de Lima, no bairro Abegay. Ele foi revistado pelos PMs, que encontraram drogas, dinheiro e relógios. Questionado quanto à origem dos produtos, disse que havia participado de um assalto a uma relojoaria em Júlio de Castilhos e indicou onde estavam os comparsas.

Na casa onde estariam os demais suspeitos, os PMs encontraram cinco pessoas. Elas fugiram pelos fundos do imóvel, em direção a uma região de matagal. Houve perseguição e troca de tiros. Dois dos suspeitos foram baleados e morreram a caminho do hospital. Um foi detido. Outros dois conseguiram fugir.

Os policiais apreendem armas de fogo, munição e uma sacola com joias que a polícia acredita que sejam resultado do assalto à relojoaria em Júlio de Castilhos.

Os suspeitos presos foram levados ao Presídio Estadual de Cruz Alta.

Com informações do Portal G1, foto Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.