Suspeito de roubos a lotérica é preso pela Brigada Militar em Caxias do Sul

Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 13 de outubro, na área central de Caxias do Sul.
Ele é suspeito de pelo menos quatro roubos ocorridos em casas lotéricas nos últimos dias na cidade.

A prisão ocorreu por volta das 10h40, na Avenida Julio de Castilhos em frente à praça Dante Alighieri. Ele foi abordado pelos policiais da ROCAM do 12º BPM, e com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

Com passagens por roubos de veículos, roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestres, furto qualificado e tráfico de drogas, o homem oriundos de Porto Alegre, e que estava foragido do sistema prisional, confirmou aos policiais que vinha de ônibus até a cidade, e após cometer os crimes retornava a capital. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para registro do flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.