Retorno da Oficina de Atividade Física é marcado por muita alegria em Fagundes Varela

Com muita disposição, 48 participantes comemoraram o retorno dos encontros presenciais da oficina de atividade física, que visa a promoção da saúde física e mental, sendo também um espaço para celebrar a vida, compartilhar bons momentos e nutrir amizades.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Nelton Carlos Conte, a Secretária de Saúde e Assistência Social Fernanda Grosselli, a Coordenadora de Saúde Juliana Rui, a Enfermeira Janete Fontana, o extensionista social da Emater/RS-Ascar Airton de Almeida e a estagiária Emili Zat.

A educadora física Talita Mezadri Rui coordena a oficina, proporcionando momentos únicos de integração, socialização e cuidado em saúde.

Ao final do encontro o grupo confraternizou com um lanche saudável. Destaca-se que todas as medidas de prevenção e combate ao coronavírus estão sendo seguidas.

O segundo encontro ocorreu na quarta-feira, dia 13, na comunidade de São Paulo da Cruz. Os demais encontros estão programados para ocorrer sempre às segundas e quartas-feiras, em diferentes comunidades do município, com a disponibilidade do transporte para a participação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.