Policial

Rapaz cai em golpe dos nudes e perde R$ 25 mil em Sananduva

Um morador de Lagoa Vermelha foi vítima de estelionato após enviar fotos nuas. A Polícia registrou a ocorrência nesta quarta-feira,14.

O Morador de Sananduva iniciou um diálogo em determinada rede social, logo após aceitar o convite de amizade da moça. Segundo informações, a conversa se direcionou para a troca de fotos intimas, popularmente chamadas de nudes.

Em seguida ele recebeu o contato de um homem, que afirmou ser pai da jovem e que ela era menor de idade, por isso, caso ele não pagasse um valor de R$ 25 mil, ele procuraria a polícia e registraria uma ocorrência contra o mesmo.

Assustado com a situação, o rapaz efetuou o depósito. Após se dar conta que havia caído em um golpe, procurou a Delegacia de Lagoa Vermelha para registrar o fato.

*Com informações do Tua Rádio Cacique

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios