Quadrilha de furto de roupas é presa em Estrela depois de furtar sete lojas em Lajeado

Quatro mulheres e um homem foram presos pela Brigada Militar de Estrela com centenas de roupas, calçados e acessórios furtados em sete lojas de Lajeado.

A prisão ocorreu na tarde de sábado, depois das guarnições serem avisadas que algumas mulheres haviam tentado praticar furto em uma loja de Estrela e que essas estariam deslocando em direção a Rua Cel Brito.

Elas foram abordadas próximo ao quartel da Brigada Militar quando iriam entrar em um veículo Fiat Argo de cor branca. No interior do veículo foram localizados diversos produtos. Nenhum deles com notas fiscais de compra, sendo apreendidos, assim como o veículo Fiat Argo.

As cinco pessoas envolvidas forma presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia para registrar o crime. No local, os representantes das lojas compareceram na delegacia e reconheceram os produtos como sendo seus.

As mulheres tem entre 25 e 47 anos, três delas não tem antecedentes criminais e uma delas tem antecedentes por tráfico de drogas e jogos de azar. O homem tem 29 anos e tem antecedentes por furto qualificado. Todos foram encaminhados para o presídio.

Os presos da ocorrência de furto de ontem são da região metropolitana (São Leopoldo e de Portão).
Foram furtados do comércio, conforme o registro policial 134 itens diversos (celulares, roupas, calçados, perfumes, doces e brinquedos). Não havia valores no registro da ocorrência mas estima-se que os produtos recuperados somam cerca de R$10 mil

Foto e fonte: Brigada Militar

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.