PRF salva tatu que havia sido atropelado na BR 470 em Bento Gonçalves

No início da madrugada dessa segunda-feira (11) a Polícia Rodoviária Federal, resgatou um tatu que havia acabado de ser atropelado na BR 470 próximo ao posto da PRF.

Os policiais retornavam de uma ocorrência quando visualizaram o animal atropelado às margens da BR 470. Depois de checar o estado do animal, a equipe o levou até a clínica veterinária São Francisco que prestou os primeiros atendimentos.

Durante a tarde os policiais entraram em contato e foram informados que o mesmo estava estável e que havia se alimentado bem, porém após os exames foi constatado que ele estava com uma fratura de fêmur.

A Clínica realizará o tratamento do tatu de graça, que será submetido a uma cirurgia para que possa se recuperar bem e ser liberado em uma reserva da ARPA (Associação Riograndense de Proteção aos Animais).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.