PRF prende detento em Sapucaia do Sul e recupera carro furtado

Na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que descumpria prisão domiciliar e dirigia um carro furtado.

A ação ocorreu em Sapucaia do Sul, quando PRF’s estavam em policiamento ostensivo e suspeitaram do motorista de um gol que trafegava em baixa velocidade pela BR 116. Em consulta aos sistemas, os policiais verificaram que o veículo havia sido furtado em maio deste ano.

A equipe realizou a abordagem e, ao identificar o motorista, constatou que se tratava de um condenado por homicídio. O crime foi cometido em 2011, na cidade de Caxias do Sul, e o homem estava descumprindo prisão domiciliar.

O homem de 33 anos foi encaminhado à polícia judiciária e será devolvido ao sistema prisional, agora por receptação. O carro será devolvido ao proprietário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.