PRF prende casal com 12 quilos de drogas escondidas no painel do carro em Campestre da Serra

Na manhã deste domingo, 10, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu maconha, cocaína e crack que estavam escondidos no painel de um Palio. A abordagem ocorreu nas proximidades do entroncamento da BR 116 com a ERS 122.

Em uma operação de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Palio que transitava pela BR 116 entre Vacaria e Caxias do Sul. No veículo, foram encontrados diversos tijolos de maconha, cocaína e crack escondidos no painel, totalizando 12 quilos. Com as drogas encontradas, os criminosos poderiam lucrar mais de um milhão de reais.

O motorista, de 31 anos, já com antecedentes por tráfico, e a passageira, de 28, naturais de Vacaria, foram presos e conduzidos para a polícia judiciária local. A droga e o veículo foram apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.