Prefeito de Fagundes Varela cumpriu agenda em Brasília na última semana

O prefeito Nelton Conte cumpriu agenda em Brasília na última semana. Ele esteve em busca de recursos a serem investidos em nosso município, além de ter mantido audiências em diversos setores na Capital Federal. Essa foi a primeira viagem do gestor à Brasília. Mesmo assim, as boas relações da atual Administração com líderes políticos, já oportunizaram a captação de inúmeras verbas que estão sendo investidas no desenvolvimento de Fagundes Varela.
O compromisso em Brasília ocorreu entre os dias 21 a 24 de setembro. Conte visitou os gabinetes dos deputados Giovani Feltes, Alceu Moreira, Nereu Crespin, Giovani Cherini, Osmar Terra, Mauricio Dziedricki, Jeronimo Goergen, Covatti Filho e Marcio Biolchi, além do Senador Luis Carlos Heinze.

O prefeito ainda manteve reuniões nos Ministérios da Economia (referente ao Fundo de Previdência dos Servidores) e da Agricultura (solicitando agilidade na liberação de emendas já empenhadas). Conte esteve ainda no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) pedindo a liberação de projetos previstos no PAR 3 e encaminhamentos no PAR 4, que preveem melhorias na estrutura da Escola Caminhos do Aprender. No encontro com o deputado Ubiratan Antunes Sanderson, Nelton solicitou a inclusão do Município na Zona Franca da Uva e do Vinho.

Em todas as reuniões, diversas demandas de Fagundes foram encaminhadas.
Segundo o prefeito, o resultado foi muito positivo e o retorno das solicitações chegarão à comunidade, ao longo dos próximos meses.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.