Policial militar é preso com drogas e arma no bairro Cidade Nova, em Caxias do Sul

Nesta segunda-feira (11) um policial militar, integrante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Caxias do Sul, foi preso com drogas e armas em Caxias do Sul. A Brigada Militar confirmou por meio de nota a informação.

De acordo com o comandante Tenente Coronel Emerson Ubirajara, a prisão ocorreu no bairro Cidade Nova. O PM de 23 anos estava sendo investigado e acompanhado pela polícia. Ele já estava afastado de suas funções desde agosto, por conta deste caso. Além disso, nesta segunda foi flagrado com cerca de 1kg de cocaína, sendo preso em flagrante conduzido ao presídio militar em Porto Alegre.

O comando da Brigada Militar está adotando todas as medidas cabíveis.

Confira a nota na íntegra:

“A Brigada Militar confirma a informação da prisão de um Policial Militar do 12º BPM na data de ontem no bairro Cidade Nova por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O Policial Militar de 23 anos, incluído na corporação em 2018, após a lavratura do flagrante foi conduzido ao presídio militar em Porto Alegre. O servidor já encontrava-se afastado das suas funções desde agosto em razão de já estar respondendo Inquérito Policial Militar por outros fatos. O comando da Brigada Militar está adotando todas as medidas cabíveis para apuração dos fatos.”

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.