Polícia prende suspeito de matar e beber sangue da vítima em ritual

A Polícia Civil prendeu preventivamente na sexta-feira (8) um homem suspeito de ser o autor de um assassinato em Samambaia (DF). O crime ocorreu na segunda-feira (4), mesmo dia em que os agentes encontraram os restos mortais da vítima.

Segundo a investigação da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), o homem morto foi esquartejado e carbonizado. No local, havia pedaços da coluna vertebral e da perna.

De acordo com a PCDF, logo depois de assassinar a vítima, o algoz teria bebido o sangue do homem. Ele teria usado uma capa preta e vermelha durante o homicídio. No local, havia desenhos e imagens que faziam referência a rituais satânicos.

Com informações do Portal R7.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.