Parquinho da EMEF Doze de Maio de Vila Flores é revitalizado

Na tarde de quarta, dia 13, foi realizada solenidade de inauguração do Parquinho da Escola Municipal de Ensino Fundamental Doze de Maio. O novo parquinho recebeu o nome de “Cantinho da Alegria”, o qual foi escolhido através de sugestões e votação dos alunos e seus familiares.

Ocorreram diversas melhorias e o espaço foi totalmente revitalizado com a colaboração e trabalho dos pais do CPM (Conselho de Pais e Mestres). Os brinquedos foram reformados, lixados e pintados, foi criado um espaço de areia para as crianças brincarem, e colocados pneus para delimitar as áreas e embelezar o parquinho.

A dedicação e envolvimento dos pais nos finais de semana, durante 3 meses, puderam tornar realidade o sonho de termos na Escola um parquinho seguro para proporcionar um espaço de entretenimento e diversão para os alunos dos 1ºs ao 5ºs anos. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Poder Público apoiaram a inciativa da escola e do CPM em revitalizar o parquinho dando total apoio.

O parquinho também recebeu um brinquedo novo através do Projeto do Fundo do Social do Sicredi. Dando continuidade à Semana da Criança, os alunos foram presenteados com esse lugar tão especial que é sinônimo de alegria.

Qual a maior alegria de uma criança senão o brincar e poder brincar em um espaço diferenciado e tão bonito como este?

A EMEF Doze de Maio agradece mais uma vez a todos que se dedicaram para a revitalização do parquinho.

A solenidade de inauguração contou com a participação do Prefeito Municipal Evandro Brandalise, a Secretária de Educação e Cultura, Cleia Peruzzo, o gerente do Sicredi Vila Flores, Gustavo Ferronato, as direções das escolas e demais autoridades civis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.