Operação Duas Rodas autua 30% dos motociclistas abordados em Caxias do Sul

Na tarde de quarta-feira (13/10), a Fiscalização de Trânsito e a Brigada Militar promoveram mais uma edição da Operação Duas Rodas, cujo objetivo é a redução das infrações de trânsito cometidas por motociclistas. A ação foi realizada na Rua Olavo Bilac, no bairro Rio Branco. Em pouco mais de duas horas, cerca de 30% dos motociclistas abordados foram autuados. No total, servidores pararam 158 condutores, aplicando 46 autuações. Também foram aplicadas autuações a motociclistas que, ao avistarem a atividade, fugiram na contramão, inclusive sobre o passeio público, colocando em risco a vida de pedestres.

A Fiscalização de Trânsito recolheu 10 motocicletas ao depósito credenciado do Detran/RS. Conduzindo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foram flagrados seis motociclistas. Os servidores também abordaram dois condutores com a CNH cassada e outros quatro com o documento vencido. A operação resultou ainda no recolhimento de nove documentos CRLV, referentes a alterações nas motocicletas.

A Fiscalização de Trânsito salienta que a Operação Duas Rodas continuará a ser realizada em locais e horários aleatórios, sem aviso prévio, enquanto houver indicadores de infrações no trânsito. Desde o início da operação, em abril, mais de 45% das motocicletas abordadas foram autuadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.