Nova Prata realiza operação Tapa Buracos na comunidade Três Mártires

Com as condições de tempo favoráveis desta semana, a Operação Tapa Buracos deu prosseguimento à recuperação das vias asfaltadas de Nova Prata.

A equipe trabalhou na Linha Bento Gonçalves, comunidade Três Mártires, e além da recuperação propriamente dita, está realizando a limpeza das laterais, abrindo valetas e colocando tubos em pontos estratégicos para uma melhor e necessária drenagem das águas pluviais.

O prefeito, Alcione Grazziotin, acompanha constantemente o processo. O trabalho está sendo levado a contento e embora o recapeamento seja uma solução paliativa, já está dando melhores condições de trafegabilidade.

Fotos/crédito: Vilson Paludo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.