Mulher é presa por deixar cachorro preso no sol sem água e sem comida na região metropolitana

Uma mulher foi presa em flagrante neste sábado (30) por maus-tratos a um cachorro em Nova Santa Rita. Ela foi alvo de mais uma fase da Operação Arca.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi denunciada e os policiais encontraram o cachorro em grave situação de saúde, debilitado, no sol, sem água e sem alimento por perto. Ele foi encaminhado a uma clínica veterinária do município. O estado dele é grave por causa da negligência da tutora.

Titular da delegacia de Nova Santa Rita, delegado Mario Souza, ressalta que é prioridade dos policiais a proteção aos animais. Ele ainda destaca que a Operação Arca já existe desde janeiro de 2019 e mais de 500 animais já foram resgatados e ocorreram 51 autuações.

Informações Agência GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.