Mulher é indiciada por tortura qualificada contra filho de 6 anos no RS

Concluído o inquérito que investigava uma mulher de 28 anos por tortura e maus-tratos ao filho dela, de seis anos, em Canoas. Uma denúncia contra ela acabou salvando a criança, que estava com a vida ameaçada pela violência sofrida.

Após a obtenção de diversas provas, como mensagens de celular e fotos sobre as agressões e constrangimentos que durou pelo menos quatro meses, a investigação entendeu que os fatos se configuraram em tortura qualificada.

O namorado dela, de 24 anos, também foi investigado, já que a mãe do garoto chegou a apontá-lo como autor das torturas. Entretanto, de acordo com a investigação, a mulher era quem aplicava os castigos no menino e mentiu sobre a participação do companheiro, que colaborou com a investigação, cedendo evidências para os policiais, como trocas de mensagens por WhatsApp (VEJA ABAIXO).

A apuração confirmou que a criança ficava por horas amarrada em uma cama, tinha as mãos queimadas à força no fogão, sendo também dopada com medicamentos de uso controlado. A mãe e o namorado estão presos desde 18 de agosto.

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.