Motorista fica presa as ferragens em acidente na Serra das Antas em Flores da Cunha

Um homem ficou preso nas ferragens em um acidente no km-108 da ERS 122, antes da ponte na Serra das Antas, em Flores da Cunha. O acidente ocorreu por volta das 7h30min desta quinta-feira (14), as informações são da Rádio Solaris.

Segundo testemunhas, o motorista teve apenas escoriações leves. O condutor do caminhão Volvo, com placas de Canoas (RS), estava carregado com insumos alimentícios congelados e seguia no sentido Flores da Cunha-Antônio Prado.

Conforme testemunhas, o motorista acabou perdendo o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu no talude de pedras que há no local.

Ele foi encaminhado por uma ambulância da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha. O trânsito no local segue totalmente bloqueado até a retirada do caminhão da via.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.