Ministério Público recorre da decisão que concedeu liberdade ao jogador que chutou o árbitro na nuca

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) recorreu da decisão libertou o jogador de 30 anos, que na semana passada agrediu com um chute na nuca o árbitro Rodrigo Crivellaro.

O jogo era entre Guarani de Venâncio Aires e São Paulo de Rio Grande, em Venâncio. O agressor, que já teve seu contrato rescindido, foi preso em flagrante logo após o ocorrido e passou a noite na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, mas foi liberado no dia seguinte. Ele responde em liberdade o processo de tentativa de homicídio qualificado, quando não há possibilidade de defesa da vítima. A pena para o tipo de crime é de 12 a 30 anos.

Segundo o promotor Pedro Rui da Fontoura Porto, uma cena tão grave não pode ficar impune diante da sociedade. O atleta tem ao menos três antecedentes criminais por lesão corporal, um por ameaça e dois por provocação de tumulto. O advogado de defesa abandonou o caso nesta semana.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.