Policial

Menino de 15 anos é preso com armas e drogas em Lajeado

Na noite de sexta- feira, dia 15, ainda durante a OPERAÇÃO KITINETE CARRAPATO policiais militares do 22° BPM apreenderam um adolescente de 15 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Bairro Santo Antônio em Lajeado.

Durante patrulhamento, um jovem foi avistado na Rua Bernardino Pinto. Ao perceber a presença da viatura correu entrando no pátio de uma casa. Logo depois foi contido, e em busca pessoal foi encontrado em sua cintura 1 Revólver Cal.32, municiado com 6 munições intactas e uma meia contendo 30 buchas de cocaína.

Questionado sobre o porquê portava a arma, o menor de idade relatou que estaria guardando drogas e armas em sua casa, dentro do quarto. Relatou que a sua mãe não tem conhecimento dos materiais que ele guarda.

Após autorização da mãe do jovem , de 51 anos, a equipe adentrou na casa e em buscas no quarto embaixo da cama do jovem foram encontrados: 1 Revólver Cal. 38, 7 munições cal. 32 intactas, 4 carregadores de Glock 9mm para 30 munições, 2 carregadores de Glock 9mm para 17 munições, 317 de cocaína, 131 de maconha e o montante de R$ 780,00 reais.

 O jovem foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Lajeado para  providências legais.

Fonte e foto BM divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios