Geral

Mãe Aparecida Peregrina visita o Hospital São João Batista de Nova Prata

Na manhã desta terça-feira, 12, Dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Dia das Crianças, o Hospital São João Batista recebeu a visita da padroeira do Brasil e de Nova Prata.

As palavras do Frei Mauri Franceschatto foram de esperança e de bençãos aos pacientes, equipes de trabalho e diretoria da instituição de saúde.

Devido à permanência da pandemia do coronavírus, a visita ainda foi externa. Porém, a mensagem de fé ultrapassou as paredes do HSJB e chegou às pessoas.

Frei Mauri foi enfático ao falar sobre as pessoas e que para todas, a benção da Mãe Aparecida Peregrina chega hoje e sempre.

O administrador do HSJB, Marcos Santori, agradece em nome de todos, ao Frei Mauri e aos organizadores da Romaria de Nossa Senhora Aparecida.

Fotos: Sonia Reginato

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios