Policial

Idoso comete sequência de agressões contra esposa e é preso duas vezes nesta sexta-feira em Caxias do Sul

Um homem de 63 anos foi preso duas vezes em menos de cinco horas durante esta sexta-feira (15), acusado de agredir a esposa no bairro Mariani, na Zona Oeste de Caxias do Sul, as informações são do Portal Leouve.

O primeiro chamado ocorreu por volta das 9h, quando uma viatura foi acionada para ir até o local onde ocorreu a agressão. Ao chegar na residência, os policiais se depararam com a mulher de 52 anos lesionada e apresentando várias escoriações.

Para surpresa dos PM’s, antes da vítima começar a falar, a neta de quatro anos do casal, foi quem começou a relatar o que havia ocorrido.

Conforme testemunhas ela teria dito: “Policial eu vou te contar, o papai (como ela chama os avós), surrou a mamãe, ele sempre é bravo e briga com ela. Hoje ele bateu na cabeça, no peito dela e ela chorou.”

Após o relato da criança e também da vítima, os policiais prenderam o idoso, que foi conduzido até a Central de Polícia para registro da ocorrência. Chegando na delegacia, o acusado, com medo de ser preso, prometeu que iria pegar os pertences e ir embora caso ela não representasse contra ele.

Em razão da idade e da situação do acusado, a vítima resolveu acreditar e dar uma chance dele ir embora sem representar, entretanto, por volta de 14h, novamente pois o idoso invadiu a residência e estava fazendo novas ameaças a esposa, a Brigada Militar foi chamada, desta vez pelos vizinhos.

Quando os policiais chegaram na residência, o agressor reagiu a prisão e disse que só sairia morto da casa. Novamente ele foi preso e conduzido para a delegacia, onde a vítima confirmou o registro e solicitou a medida protetiva.

Ao final da ocorrência, a neta de 4 anos ficou feliz de ver os policiais e disse que já era amiga deles porque cuidavam da mamãe dela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios