NotíciasTrânsito

Identificado casal, vítima fatal de grave acidente na BR 470 em Vila Flores

Foram identificado como Clair Silva, 48 anos e Rosemery Braga, 46 anos, as vítimas fatais do grave acidente envolvendo a motocicleta que estava o casal e dois caminhões. Ambos residiam em Vila Flores.

Seus corpos foram recolhidos ao IML após perícia do local. Os atos de encomendação e sepultamento ocorrem a partir das 14h desta sexta-feira, 22, na Capela Mortuária de Vila Flores, o sepultamento ocorre às 17h30min no Cemitério Municipal da cidade.

Relembre o fato

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira, 21 de outubro, na BR 470 localidade de Barro Preto, em Vila Flores.

O fato ocorreu por volta das 16h50min no trevo de acesso a comunidade, acesso também ao Divino Pai Eterno, e envolveu dois caminhões ambos com placas Mercosul e uma motocicleta com placas de Vila Flores em uma colisão. Um casal que tripulava a motocicleta acabou falecendo vítima do impacto, os condutores dos caminhões não se feriram.

As causas do acidente agora serão investigadas pela Polícia Civil.

Reportagem da Studio esteve no local do fato

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios