Identificada vítima fatal de acidente na BR 470 em Nova Prata

Foi identificado como Renan Antônio Vazzoler, 35 anos, a vítima fatal de um grave acidente ocorrido no final da tarde deste domingo, 10 de outubro, na BR 470 em Nova Prata.

Vazzoler era morador de Nova Bassano, seu velório ocorre nesta segunda-feira, 11, na Comunidade de Santo Antônio, seu sepultamento ocorre às 17h do mesmo dia no Cemitério Municipal, ele deixa enlutado pai, madrasta, irmãos e sobrinhos.

Relembre o fato

Um grave acidente registrado por volta das 18h10min na BR 470 em Nova Prata deixou uma vítima fatal.

O fato envolveu um veículo Honda Civic com placas de Nova Bassano, que por motivos ainda desconhecidos veio a sair da pista e colidir com árvores, próximo a sede dos motoristas de Nova Prata.

O condutor do veículo, restou ferido em estado gravíssimo, ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis ao Hospital São João Batista mas não resistiu aos ferimentos. Outro acidente envolvendo um micro ônibus e um veículo de passeio foi registrado no mesmo horário em Nova Bassano e também foi atendido pelas forças de segurança pública.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.