NotíciasTrânsito

Identificada vítima fatal de acidente entre Veranópolis e Fagundes Varela

Foi identificada como Mariana Oliboni Figueiredo, 27 anos, a vítima fatal de um grave acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira, 04 de outubro, na ERS 355, entre Veranópolis e Fagundes Varela. Mariana era natural de Caxias do Sul mas residia em Veranópolis.

Os atos de encomendação ocorrem nesta terça-feira, 05, na Igreja da Comunidade de Santo Antão Abade de Vila Azul, o sepultamento ocorre no cemitério da comunidade, às 17h.

A Escola Caminhos do Aprender de Fagundes Varela no qual Mariana era professora divulgou nota oficial de luto (abaixo) e comunicou que nesta terça-feira, 05, o educandário não terá aula. O Projeto Superação também não terá aula neste dia. Mariana também era professora na escola AVAEC de Veranópolis.

Mariana Figueredo, vítima fatal do acidente, foto redes sociais.

Relembre o fato

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta segunda-feira, 04, na ERS 355, quilômetro seis da rodovia, próximo a entrada de São Valentin, em Veranópolis.

O fato ocorreu por volta das 17h e envolveu um veículo Fiat Palio com placas de Veranópolis, um GM Celta de Fagundes Varela e um Kia Sorento emplacado em Nova Araçá. Segundo o Corpo de Bombeiros de Veranópolis, no local, a condutora do veículo Palio estava presa as ferragens e já sem sinais vitais, sendo seu corpo removido com o uso do desencarcerador. O condutor do veículo Kia com placas de Nova Araçá e a jovem condutora do Chevrolet Celta apresentavam ferimentos leves sendo socorridos pela corporação.

Foto Bombeiros de Veranópolis, divulgação

No local o trânsito ficou bloqueado em ambos os sentidos até a remoção dos veículos, a Polícia Rodoviária Estadual de Nova Bassano também atendeu a ocorrência. As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios