Hospitais de Veranópolis e Nova Prata iniciam a semana com baixo número de internados por conta da covid-19

A segunda-feira, 25 de outubro, registrou estabilidade no número de internados por conta da covid-19 no Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis. Na sexta-feira, 22, o quantitativo era de um hospitalizado, número que se manteve nesta segunda. O paciente internado não apresenta agravamento no quadro nem aguarda por transferência.

Já no Hospital São João Batista, de Nova Prata, um leve aumento pôde ser percebido. Isso porque, na semana passada, a casa de saúde não registrava hospitalizados. Neste momento, um paciente está internado na instituição. No fim de semana, também, três pacientes estiveram internados como suspeitos de estarem contaminados pela covid-19, tendo recebido o resultado negativo ainda no final de semana.

O baixo número de internados é decorrente da menor incidência do vírus na região, bem como do avanço da vacinação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.