Homicídio é registrado no Bairro Industrial em Farroupilha

Na madrugada deste sábado, 23 de outubro, a guarnição da Brigada Militar foi despachada para averiguar um indivíduo que estaria em óbito, no pátio do condomínio Morada do Sol no Bairro Industrial em Farroupilha.

Ao chegar no local, constatou um indivíduo de 24 anos no chão, ferido por arma de fogo, aonde vários familiares estavam em volta do mesmo, as duas guarnições de serviço afastaram os familiares e moradores isolando o local, logo foi acionado o Samu, o qual chegando no local, constatou o óbito. Dessa forma, foi acionada o plantão da Polícia Civil que acionou a perícia.

Em contato com a irmã do mesmo, relatou que estava dentro de casa quando ouviu os disparos, a mesma foi a primeira a chegar no local, não visualizando ninguém, também foi realizado contato com a esposa do mesmo relatou que estava em casa com seu filhos quando ouviu os disparos, não tem conhecimento de nenhuma desavença do seu companheiro, sendo que ele possuía problemas com drogas.

Após o comparecimento da perícia e policia civil para os trâmites legais, a guarnição deslocou até a DPPA para o registro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.