Homem é preso conduzindo veículo sem CNH e embriagado em Farroupilha

Na madrugada deste sábado, 16 de outubro, por volta das 02h, durante patrulhamento, a guarnição da Brigada Militar flagrou na Rua São Jerônimo no Bairro Pio X, um indivíduo conduzindo um veículo em via pública e em zigue zague.

O mesmo acabou saindo da pista e caindo em um barranco com um veículo, o veículo restou com a dianteira danificada. O indivíduo admitiu que não tem CNH e havia ingerido bebida de álcool, ele realizou o teste do etilômetro sendo que o primeiro teste 0,71 mg/l e o segundo teste 0,76 mg/l.

Foi dado voz de prisão ao homem de 21 anos sendo conduzido até o hospital e posterior a Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao depósito porque o condutor não apresentou ninguém habilitado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.