Policial

Homem é preso após arrastar mulher com carro em Balneário Pinhal

Agentes da Policial Civil de Balneário Pinhal prenderam, nessa quinta-feira (14), um homem por tentativa de feminicídio contra a companheira. O fato aconteceu no bairro Sindipolo e o autor fugiu para Imbé, onde acabou preso em flagrante pelos investigadores, as informações são do Portal Litoral na Rede.

Segundo a Polícia Civil, o homem arrastou a mulher, presa à porta do carro, por alguns metros. A vítima sofreu lesões, como edemas e arranhões em função da queda.

O autor abandonou o automóvel e fugiu, inicialmente a pé. Ele solicitou um carro por aplicativo e seguiu para Imbé. Os policiais conseguiram identificar o deslocamento e abordaram o homem, após ele descer do veículo em que estava, na Avenida Paraguassú, no bairro Presidente.

O preso foi levado para a Delegacia de Balneário Pinhal e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio pelo delegado Rodrigo Nunes, titular da Polícia Civil no município. Logo depois, foi encaminhado para o sistema prisional onde ficará à disposição do poder judiciário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios