Fiscalização aplica 28 autuações na Operação Balada Segura em Caxias do Sul

A Fiscalização de Trânsito, em parceria com a Guarda Municipal, realizou na noite da quinta-feira (28/10) mais uma edição da Operação Balada Segura. A blitz ocorreu na Rua Matteo Gianella, no Bairro Pio X, resultando em 28 autuações de veículos abordados e de outros que, ao avistarem a ação, fugiram do local, desrespeitando a ordem de parada dos servidores.

Em pouco mais de duas horas, das 20h45 às 23h, foram abordados 70 condutores. Durante a operação houve colisão entre duas motocicletas, que trafegavam em alta velocidade em frente a blitz. Houve o recolhimento de três veículos para o depósito credenciado do Detran/RS. A operação resultou também no recolhimento de sete CRLVs, referentes a alterações ilegais nos veículos, e no recolhimento de três carteiras de habilitação.

Enquanto os agentes fiscalizavam os veículos abordados, outros acompanhavam as vias paralelas. Condutores de uma motocicleta e de dois automóveis empreenderam fuga. Os veículos foram fotografados, identificados e autuados. A blitz flagrou ainda três condutores sob influência de álcool, mas sem prisão em flagrante, pois nenhum atingiu índice superior a 0,33 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.